Além da matéria publicada no O Globo, outro site brasileiro publica sobre o cancelamento do show de Justin Bieber em Sidney, na Austrália. Confira abaixo a matéria completa do site da revista Quem Acontece:
Justin Bieber: Polícia cancela show na Austrália depois de tumulto
Fãs acamparam na porta de teatro para ver a performance do canadense
Fãs acamparam na porta de teatro para ver a performance do canadense
Justin Bieber foi obrigado a adiar um show que faria, em Sidney, na Austrália, nesta segunda-feira (26). Segundo o blog "TMZ", a polícia local decidiu cancelar a apresentação temendo a segurança dos milhares de adolescentes que acamparam na porta de um teatro para conferir a performance da nova sensação do pop. "A polícia não conseguiu controlar o público. Muitos deles dormiram por lá para poder conferir o show", disse uma fonte.
"Boatos de que o cantor havia chegado mais cedo ao local fizeram com que milhares de fãs acampassem no lugar. Depois, foram registrados incidentes envolvendo o público e empurra empurra. Cerca de dez garotas foram atropeladas e tiveram que ser atendidas por paramédicos. Nem as barreiras montadas conseguiram deter a multidão", contou uma pessoa que presenciou a confusão.
Lamentamos que a performance pública de Justin Bieber foi cancelada pela Ordem de polícia.
No Twitter, Justin Bieber falou sobre o imprevisto e pediu desculpas aos fãs. "Quero deixar claro que eu não cancelei o show. Acordei de manhã e fiquei sabendo que a polícia decidiu cancelar por razões de segurança. Eu também me preocupo com vocês", escreveu o cantor no microblog.
ASSISTA AO VÍDEO
Nenhum comentário:
Postar um comentário